Aproveite o Frete grátis essa Semana
link
Termos de serviço

Termos de serviço

 

Este site é operado pela "Loja PvSeller importados" . Em todo o site, os termos "nós", "nós" e "nosso" se referem à " Loja PvSeller importados" . Minha loja oferece este site, incluindo todas as informações, ferramentas e serviços disponíveis neste site, para você, o usuário, mediante a sua aceitação de todos os termos, condições, políticas e avisos estabelecidos aqui.


  1. OBJETIVO

1.1 O objetivo deste contrato é apresentar para os clientes da loja

 as condições gerais para compra e venda de produtos no site


 

  1. CAPACIDADE PARA CADASTRAR E COMPRAR NO WEBSITE

2.1 Os produtos colocados à venda na Loja Pvseller Importados estão disponíveis para compra apenas por pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem cadastrar-se e efetuar a compra dos produtos e serviços oferecidos nessa modalidade, pessoas que não gozem da plena capacidade, nos termos dos arts. 3° e 4° do Código Civil (lei 10.406/02).


 

  1. CADASTRO

3.1 Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos do cadastro. O futuro usuário deverá completá-lo com as informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar os dados sempre que neles ocorrer alguma alteração.


  1. DA FORMA DE PAGAMENTO

4.1 O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário, Pix e/ou cartão de crédito


 

4.2 Nós aceitamos as seguintes bandeiras dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Amercian Express, Diners, Hipercard, Aura e Elo.


 

4.3 Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra via internet.


 

4.4 As ofertas são válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.


 

  1. DA ENTREGA


5.1 O prazo de entrega é de 10 a 20 dias úteis que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação do pagamento da sua compra.


 

5.2 As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado.


 

5.3 No ato da entrega, não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.


 

5.4 O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.


5.5 Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis.


 

5.6 Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso fornecedor. Para qualquer uma das situações, você será notificado por email.


 

5.7 O cliente não poderá optar pelo agendamento da entrega.


5.8 Transporte da China para o Brasil. A maioria das encomendas da são enviadas em uma modalidade chamada de e-Packet e Standart Shipping, na qual um avião é carregado com mercadorias que serão entregues em vários países do mundo através de uma rota de entrega. A encomenda dificilmente vem direto da China para o Brasil, seu pedido estar em uma rota na qual o Brasil é um dos primeiros destinos ou pode ser um dos últimos países daquela rota. Portanto tenha em mente que a sua encomenda não vem diretamente para cá, ela normalmente dá uma volta pelo mundo antes de chegar no Brasil e isso acaba impactando o prazo de entrega da loja


 

  1. TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

6.1 Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49. A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de categorias como Eletrônicos, Informática, Telefonia), acompanhado do manual e todos os seus acessórios. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 03 (três) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.


 

6.2 Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (três) dias úteis.


 

6.3 Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.


 

  1. MONTAGEM

7.1 Nós não oferecemos serviço de montagem. Este serviço é de responsabilidade do cliente, que deve contratar uma empresa terceira para realizar a montagem.


 

  1. AVARIA

 

8.1 Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens.


 

8.2 Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.


 

8.3 Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de categorias como Eletrônicos, Informática, Telefonia), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pelo nosso suporte (conforme item 6.1). O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.


 

  1. PRODUTO COM DEFEITO FUNCIONAL

 

9.1 A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de manual e todos os seus acessórios. Os produtos serão analisados pela nossa loja, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado.


 

  1. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

 

10.1 Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.


 

10.2 Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto.


 

10.3 Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única do cartão de crédito.


  1. OS ANÚNCIOS


11.1 Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.


 


  1. Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.